A Amway continua crescendo!
É exatamente esta a notícia que acabamos de receber do presidente da Amway América Latina Jeff Dahl; ao longo dos seus mais de 50 anos a Amway nunca teve um crescimento tão expressivo como nesse ultimo ano.
Vejam os novos recordes:
...
- US$ 10,9 bilhões de dólares em vendas no ano de 2011 (isto é maior que a soma do faturamento anual das 5 "maiores" concorrências JUNTAS).
- Aumento de 9,2% em novos empresários na América Latina.
- Aumento de 19,5% em vendas na América Latina.
- Nutrilite (uma das marcas Amway) continua líder mundial no mercado de nutrição/suplementação alimentar com faturamento de U$ 4,7 milhões de dólares em 2011.
- E a linha de produtos para o lar, como a linha LAR ECOLÓGICO superou os U$2,2 bilhões de dolares em vendas no ano de 2011.
- Uma das 50 empresas mais importantes dos EUA.
É exatamente esta a notícia que acabamos de receber do presidente da Amway América Latina Jeff Dahl; ao longo dos seus mais de 50 anos a Amway nunca teve um crescimento tão expressivo como nesse ultimo ano.
Vejam os novos recordes:
...
- US$ 10,9 bilhões de dólares em vendas no ano de 2011 (isto é maior que a soma do faturamento anual das 5 "maiores" concorrências JUNTAS).
- Aumento de 9,2% em novos empresários na América Latina.
- Aumento de 19,5% em vendas na América Latina.
- Nutrilite (uma das marcas Amway) continua líder mundial no mercado de nutrição/suplementação alimentar com faturamento de U$ 4,7 milhões de dólares em 2011.
- E a linha de produtos para o lar, como a linha LAR ECOLÓGICO superou os U$2,2 bilhões de dolares em vendas no ano de 2011.
- Uma das 50 empresas mais importantes dos EUA.
A Amway continua crescendo!
É exatamente esta a notícia que acabamos de receber do presidente da Amway América Latina Jeff Dahl; ao longo dos seus mais de 50 anos a Amway nunca teve um crescimento tão expressivo como nesse ultimo ano.
Vejam os novos recordes:
...
- US$ 10,9 bilhões de dólares em vendas no ano de 2011 (isto é maior que a soma do faturamento anual das 5 "maiores" concorrências JUNTAS).
- Aumento de 9,2% em novos empresários na América Latina.
- Aumento de 19,5% em vendas na América Latina.
- Nutrilite (uma das marcas Amway) continua líder mundial no mercado de nutrição/suplementação alimentar com faturamento de U$ 4,7 milhões de dólares em 2011.
- E a linha de produtos para o lar, como a linha LAR ECOLÓGICO superou os U$2,2 bilhões de dolares em vendas no ano de 2011.
- Uma das 50 empresas mais importantes dos EUA.
É exatamente esta a notícia que acabamos de receber do presidente da Amway América Latina Jeff Dahl; ao longo dos seus mais de 50 anos a Amway nunca teve um crescimento tão expressivo como nesse ultimo ano.
Vejam os novos recordes:
...
- US$ 10,9 bilhões de dólares em vendas no ano de 2011 (isto é maior que a soma do faturamento anual das 5 "maiores" concorrências JUNTAS).
- Aumento de 9,2% em novos empresários na América Latina.
- Aumento de 19,5% em vendas na América Latina.
- Nutrilite (uma das marcas Amway) continua líder mundial no mercado de nutrição/suplementação alimentar com faturamento de U$ 4,7 milhões de dólares em 2011.
- E a linha de produtos para o lar, como a linha LAR ECOLÓGICO superou os U$2,2 bilhões de dolares em vendas no ano de 2011.
- Uma das 50 empresas mais importantes dos EUA.
Sem falar nas inúmeras contribuições que a Amway, os empresários e os seus mais de 20 mil funcionários fizeram para a campanha Amway OnebyOne e Habitat ao redor do mundo. São mais de 9,5 milhões de crianças ajudadas até hoje, e esse número não para de crescer.
Isto é o que me faz acreditar que faço parte de uma das melhores e maiores empresas do mundo.
Eu sou Amway! E você, já pensou na possibilidade?
Não perca tempo, junte-se a nós e faça parte dessa grande e maravilhosa família.
Isto é o que me faz acreditar que faço parte de uma das melhores e maiores empresas do mundo.
Eu sou Amway! E você, já pensou na possibilidade?
Não perca tempo, junte-se a nós e faça parte dessa grande e maravilhosa família.
Amway - Ajudando Pessoas a Viver Melhor desde 1959.Ver mais